E agora João (II)
No primeiro artigo falei dos crimes do médium João de (Abadiânia), inclusive, antecipei o que ele iria dizer à Justiça, isso com base no que as Igrejas cristãs nos ensina sobre espíritos imundos e naquilo que o João deveria ter aprendido com o espiritismo. Agora vamos estudar o que fazer com o João dos diabos!
E agora João? Nem os espíritos da terra estão te querendo, imagine aqueles endiabrados lá do inferno! A Federação Brasileira do Espiritismo já publicou nota dizendo que não reconhece o João como médium espírita. Mas, lá no inferno ele vai ser aceito, inclusive, devem estar ansiosos por sua chegada!
A legislação brasileira só permite que um transgressor da lei fique preso por 30 anos. No mesmo Goiás temos um sujeito conhecido como Serial Killer respondendo a 34 processos de assassinatos, tendo passado por 30 júris, que custaram 1 milhão de reais aos cofres públicos, sendo condenado a mais de 700 anos de cadeia. E daqui a 30 anos estará livremente em nosso meio, rindo de nossa cara! O gasto citado acima é estimado pelo Tribunal de Justiça. (https://www.folhamg.com.br/artigo/218635/Juiz-estima-custo-de-R--1-milhao-na-realizacao-de-juris-do-serial-killer-de-Goiania).
Deve-se levar em consideração ainda o tempo que as autoridades desperdiçaram, que poderia estar sendo utilizado a fazer justiça em outras situações. Com relação ao João, são mais de 600 mulheres a denunciá-lo. Com análise de umas vinte denúncias já temos duas ações contra o João, portanto, vai ser mais um monstruoso rombo para nada.
Já existe também suspeita de participação numa organização criminosa. Está com 76 anos e 30 para ele já é prisão perpétua. Portanto, a Justiça não deveria perder tempo nem jogar nosso dinheiro fora com sentenças que não serão cumpridas. Pegue todo dinheiro que ele tem, faça o bloqueio dos bens móveis e imóveis e reserve para indenizações às vítimas. Mas tem que deixa-lo sem grana até pagar advogados. Assim ele chegará o mais rápido possível ao grande banquete que lhe espera!!!